BIOMIN participa da IPPE 2017 com estande e palestras com foco no controle de micotoxinas

A BIOMIN participará como colaborador científico no Fórum Internacional de Avicultura de 2017 (IPSF) e expositor na International Production & Processing Expo (IPPE). O evento será realizado de 31 de janeiro a 02 de fevereiro no Georgia World Congress Center em Atlanta, Georgia, EUA.

Filipe Ribeiro, Gerente Técnico Avicultura América Latina da BIOMIN, destaca “A feira IPPE é a maior exposição anual do mundo de tecnologia, equipamentos, suprimentos e serviços utilizados na produção e processamento de ovos, carnes e aves e aqueles envolvidos, direta ou indiretamente, na fabricação de alimentos. Todos os segmentos da indústria estão representados: fábrica de ração, incubação, produção, processamento, marketing e todas as atividades de apoio. Lá se encontram vários decisores internacionais que participam do evento uma vez ao ano para intensificarem a rede de contatos e se informarem sobre os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos e questões que o setor enfrenta”.
A expectativa da comissão organizadora do IPPE 2017 é que o evento reúna mais de 1.200 expositores e 30.000 visitantes de mais de 100 países. Aclamado como a maior feira anual de avicultura, carnes e nutrição animal a mostra é focada na  inovação – reunindo a cada ano compradores e vendedores da mais recente tecnologia de produtos e serviços  para a cadeira produtiva.
Ribeiro complementa “O IPPE ajuda a garantir que a indústria receba as informações mais atualizadas sobre temas importantes e oferece uma ampla variedade de programas educacionais com os mais variados temas. O evento anualmente conta com milhares de visitantes internacionais vindos de várias partes do mundo, tendo como maior representatividade os latino-americanos”.
A IPPE  tem ênfase especial nos mercados da América Latina e do Caribe que tem cerca de 50 expositores de países latino-americanos, a IPPE está proporcionando programas educacionais e atividades de networking para esses participantes na IPPE 2017
 
Contribuição Cientifica - Especialistas dos centros de competência da BIOMIN participam do Forum Internacional de Avicultura – IPSF apresentando resumos de pesquisas realizadas  em palestras nas Sessões Cientificas.
Além de oferecer vários programas educacionais gratuitos para os participantes, a IPPE está oferecendo um "Seminário Técnico para Maximizar a Eficiência da Industria Avícola", apresentado totalmente em espanhol, para discutir as melhorias nas áreas de criação, incubação, crescimento, produção de ovos, processamento e saúde. O programa será oferecido das 9 da manhã às 5 da tarde, na segunda-feira, 30 de janeiro de 2017. Destaque a para  a palestra  do Dr. Eduardo Vicuña da BIOMIN com o tema “Control de Daño Ocasionado por las Micotoxinas”.
BIOMIN Exposição no IPPE  - Como um dos principais patrocinadores do evento a BIOMIN participa da feira de negócios com um Opens external link in new windowestande na C2853 no andar comercial, exibindo soluções e serviços. Um programa único de gerenciamento de desempenho intestinal será lançado durante a exposição.  No estande será apresentada a linha de tecnologias no controle de patógenos gram negativos e positivos e a  aplicação precoce   de simbiótico pós eclosão e aplicação de simbiótico após a peletização.

SOBRE A IPPE A International Production & Processing Expo (IPPE) é uma combinação de três exibições - a International Feed Expo (Exposição Internacional de Alimentos), a International Meat Expo (Exposição Internacional de Carnes) e a International Poultry Expo (Exposição Internacional de Avicultura), representando toda a cadeia de produção e processamento de proteína. O evento é trazido até você pelas American Feed Industry Association (AFIA), North American Meat Institute (NAMI) e U.S. Poultry & Egg Association (USPOULTRY).